Nota de pesar: SC está de luto pela Chapecoense

Por meio desta nota, a Pró-Vida se solidariza com a dor das famílias dos atletas, jornalistas e tripulantes vitimados pelo acidente aéreo ocorrido na madrugada de ontem, 29 de novembro.

Em meio à alegria da expectativa pela Taça Sul Americana de Futebol, uma grande tragédia fez Santa Catarina, o Brasil e o mundo chorarem. O avião que transportava a equipe da Chapecoense para jogar a final em Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na região da cidade, por volta da 0h30min (horário de Brasília, 21h30min no horário local) desta terça-feira. De acordo com a prefeitura de La Ceja, cidade próxima ao local do acidente. O acidente teve 71 vítimas fatais, dentre jogadores, o técnico, Caio Júnior, jornalistas e tripulantes da aeronave.
Por meio desta nota, a Pró-Vida, clínica catarinense que, há 25 anos, cuida da saúde e bem-estar da população do Sul, é solidária com a dor das famílias, torcedores e admiradores da Chape.
Somos todos catarinenses. Somos todos Chapecoense
#vamoschape #forçachape

30
nov 2016
POSTADO POR
POSTADO EM Notícias
COMENTÁRIOS 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>